UM POUQUINHO DE ZURIQUE :)

Olá, pessoal!!

Que o ano novo traga paz e a fé seja renovada e fortificada no coração de cada um. Que Deus Oriente, proteja e abençoe todos vocês com um ano de muitas alegrias, saúde, amor e paz. 
No post de hoje e no próximo vou compartilhar como vocês nossa visita à Suíça 🙂 Espero que gostem!!
 Nós optamos fazer o trajeto França-Suíça de TGV,  que foi super tranquilo. 
 
Desembarcamos na gare. 

 

 

Em frente à gare fica a estação do tramway. 

 

Como já havia mencionado em outros posts, quando chegamos em uma cidade nova ou país novo, logo vamos ao Office de Tourisme para pegar as informações necessárias e, claro, obter o mapa da cidade.

 


Eu fiquei apaixonada por Zurique, a cidade é linda!!! A fama do chocolate é realmente verdade, nós compramos uma caixinha de chocolate e, quando chegamos ao hotel, dentro da embalagem, havia um certificado de qualidade 🙂 

 

Poder economizar um dinheirinho em viagens é sempre muito bom, né?! Então vou passar uma dica que  super ajudou a gente: o ticket do tramway é muito caro (ficamos assustados!!), então compramos o ticket de 24h, ou seja, podíamos utilizar quantas vezes quiséssemos (em um período de 24h).
Não posso deixar de falar de outra coisa que fiquei surpresa de ver: Uma máquina que faz câmbio de moedas (euro para franco suíço), achei um máximo heheh
 
Como chegamos na semana do natal, as feirinhas de natal estavam bem animadas, conhecemos algumas e ficamos com um gostinho de quero mais 🙂 No próximo post vou falar sobre o nossa experiência de passar o natal em Zurique sem falar alemão heheh e vou colocar as fotos da cidade iluminada (é apaixonante!!!)
 
 
 

Facebook : 
https://www.facebook.com/conhecendoculturaeuropeia
Fico por aqui e até o próximo post.
Deixem comentários e sugestões!!

Beijos 

“PORQUE TODO AQUELE QUE É NASCIDO DE DEUS VENCE O MUNDO; E ESTA É A VITÓRIA QUE VENCEU O MUNDO, NOSSA FÉ” 
1 JOÃO 5-4
Anúncios

Deixe uma resposta