DICAS PARA UMA BOA APLICAÇÃO DO BATOM

Investir em cores poderosas, como vermelho, roxo, vinho e pink exigem cuidados, pois alguns problemas, tais como boca craquelada e  batom borrado podem acontecer. E, para evitar ou minimizar esses “probleminhas”, vou  deixar algumas dicas para vocês.

Para uma boa aplicação, seus lábios precisam estar macios e lisos. Se sua boca estiver seca, esfoliar os lábios irá deixar um acabamento perfeito, mas se você está no meio do seu make e percebe que eles estão secos e está sem tempo de fazer uma esfoliação, vou deixar uma dica “mara” que eu aprendi e uso sempre que necessário: passo um cotonete embebido de demaquilante de olhos para remover a pele morta. E, para evitar o batom borrado, uso corretivo ao redor da boca, pois além de definir o formato dos lábios deixa os lábios sem linhas visíveis e bem finalizados.

Quanto à fixação do batom, ainda não descobri nenhuma fórmula milagrosa kkk, mas faço alguns procedimentos que têm ajudado um pouco, como tirar o excesso após passar o batom e utilizar primer de olhos por baixo do batom (esse truque aprendi com um maquiador). Como mencionei anteriormente, ajuda, mas sempre que posso retoco o meu batom 🙂

E vocês, tem alguma dica para deixar o batom perfeito nos lábios? compartilhe com a gente!!

 

Facebook : 
Fico por aqui e até o próximo post.

Beijos 

Anúncios

Um comentário em “DICAS PARA UMA BOA APLICAÇÃO DO BATOM

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s