ONDE NOS HOSPEDAMOS EM AMSTERDAM|DICA DE HOTEL

Olá, pessoal!!

Feriado é sempre bem vindo, né?! E se temos a possibilidade de viajar é melhor ainda! Resolvemos ir para Amsterdam de carro em um feriado prolongado. Graças a Deus a viagem foi muito tranquila e relativamente rápida, levando em consideração que você está saindo de um país e indo para um outro de carro… foram aproximadamente 8h de viajem (isso com a gente fazendo algumas paradas estratégicas heheh).

Quando começamos a procurar hotel foi uma loucura, pois como resolvemos ir em cima da hora alguns hotéis estavam cheios e outros estavam com o valor da diária bem fora do normal, então optamos em pegar um hotel um pouco mais afastado dos principais pontos turísticos… e conseguimos um hotel muito bom.

Eu me apaixonei pelo hotel desde do momento que vi ele na internet, pois o design dele é diferente do tradicional, com uma arquitetura e uma decoração única… amo o diferente e o novo 🙂

Slide9

Fletcher Hotel Amsterdam

Os quartos são bem confortáveis e grandes. Como sempre digo que os detalhes fazem a diferença, além da carta de boas vindas que sempre recebemos dos hotéis, havia ainda um chocolatinho holandês mara!!

Falando ainda sobre o quarto… o chuveiro ficava literalmente no meio do quarto, e o toilette seguia o padrão francês.

Slide10Slide11Slide12

O café da manhã era bom, em um local com uma vista incrível, com funcionários muito prestativos e educados.

Slide6

Slide7

Vista do restaurante onde é servido o café da manhã

Bem próximo ao hotel há um centro comercial e alguns restaurantes. Andando aproximadamente 15 minutos já estávamos na estação de trem/metrô. Para quem está com crianças acredito que essa caminhada seja um pouco desgastante, porém o hotel tem um serviço, que é cobrado a parte, de transfer: eles levam do hotel à estação de trem/metrô.

Mas o que me surpreendeu mesmo foi o jantar! Não estava em nossos planos jantar no hotel, porém como a temperatura estava na casa de -1ºC e chovia gelo, resolvemos ficar no hotel. O restaurante foi uma surpresa muito agradável:  era simplesmente maravilhoso… os franceses que não me escutem falando isso, mas foi o melhor entrecôte que já comi, os acompanhamentos estavam sensacionais. Com certeza é um lugar que voltaria, mais um para minha listinha “lugares que voltarei” heheh.

Para as pessoas que vão de carro como nós, o hotel tem estacionamento coberto e, na época que fomos, estava de graça 😀 (algo difícil de encontrar na Europa).

Para mais dicas acessem:

Fico por aqui e até o próximo post.
Beijos

Instagram: @gengibrecomcanela

 Twitter: @gengibrecanela

“VENHAM A MIM TUAS MISERICÓRDIAS, PARA QUE VIVA, PORQUE TUA LEI É MINHA DELÍCIA.”
Salmos 119-77


img_0769.jpg

 

por Vanessa Ribeiro em 08/08/2017

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s