FUGINDO DA CHUVA EM PARIS

Olá, pessoal!

Com a chegada do outono as temperaturas começaram a cair, as chuvas começam a ser mais frequentes e as cidades começam a ganhar uma nova cor 🙂  As pessoas começam a tirar do armário aqueles casacos lindos,  e quando andamos pelas ruas podemos observar a elegância dos franceses.

Na semana retrasada estivemos em Paris para alguns compromissos e claro que aproveitamos um pouquinho também da cidade luz, porém estava muito frio e chovendo, logo tivemos que adaptar nosso roteiro heheh.

Então hoje vamos compartilhar com vocês o que você pode fazer em Paris em um dia “grey” , ou seja, com chuva e vento… E, detalhe, sem precisar ficar tomando todo aquele vento e aquela chuva a todo instante.

Deixem seus comentários e sugestões. E não esqueçam de  se inscrever no canal e, se gostarem do vídeo, cliquem em “eu gostei”.

Para mais dicas acessem:

Fico por aqui e até o próximo post.
Beijos

https://www.facebook.com/gengibrecomcanela

Instagram:@gengibrecomcanela

Twitter:@gengibrecanela

Porque os Meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os Meus caminhos, diz o Senhor..

Isaías 55.8

Façam suas reservas pelo Booking clicando no link abaixo! Nós receberemos uma comissão e você não paga nada a mais por isso, além de estar ajudando a manter o blog!



Booking.com

 

Pensando em alugar um carro? Reserve pela Rent Cars clicando no link abaixo. A Rent Cars pesquisa os melhores preços nas melhores operadoras. Alugando por aqui nós recebemos uma comissão e você não paga nada a mais por isso, além de ajudar a manter o blog.


IMG_0769

por Vanessa Ribeiro em 21/11/2017

Anúncios

Um comentário em “FUGINDO DA CHUVA EM PARIS

Deixe uma resposta