DEU RUIM NO TRANSFER :( #CADEMINHAMALA

Olá, pessoal!!

Acredito que muitos de vocês quando leram o título se perguntaram: O que aconteceu?! Eu utilizo o espaço no blog para compartilhar minhas experiências com objetivo de ajudar/auxiliar vocês, e claro, também ser ajudada. Infelizmente hoje vou compartilhar uma experiência bastante desagradável… Sábado passei por um momento muito complicado e quero dividir com vocês para que não passem o mesmo sufoco e muito menos tenham a mesma experiência.

Quem acompanha o blog no Instagram sabe que eu estava viajando. Dessa vez o objetivo não era turismo, mas a gente sempre acaba dando uma vasculhada na cidade, não tem jeito kkk… Em breve vou soltar uma sequência de posts bem bacana da minha ida à Irlanda.

Enfim, mas o que realmente aconteceu? Eu estava em Dublin, na Irlanda, e o aeroporto fica um pouco afastado da cidade, logo contratei um serviço de transfer (Aeroporto – centro de Dublin e centro de Dublin – Aeroporto). Contratei o serviço da empresa Aircoach (a pior experiência!! #megaarrependida…). A empresa não tem nem um tipo de controle das bagagens que entram dentro do bagageiro do ônibus. O motorista simplesmente abre o bagageiro, entra no ônibus e as pessoas colocam suas malas, sem controle algum… Ou seja, qualquer um pode roubar sua mala.

Não gostei, mas como diz o ditado: “em Roma, como os romanos”, ok! Contra a minha vontade, coloquei minhas bagagens no bagageiro e subi no ônibus. Quando o ônibus chegou no aeroporto o motorista abre o bagageiro e as pessoas pegam suas malas, e claro que isso dá problema… E eu fui a sorteada da vez!

Alguém pegou minha mala por engano (pelo menos quero acreditar nisso, pois sobrou uma mala desconhecida no ônibus) e foi embora, tentei correr atrás mais não deu certo, fui pedir ajuda da empresa de ônibus e eles responderam que o problema de perder a bagagem era meu e não deles, e se eu não quisesse ter esse tipo de dor de cabeça era só ter pago o seguro que eles oferecem. Mas que seguro?! Pois ninguém me ofereceu seguro (apesar disso ser um absurdo, já que, se não podemos levar nossas malas com a gente, quem fica com elas deve se responsabilizar, já que está sendo pago para isso).

Ou seja… a empresa diz que preza pela segurança das bagagens (está escrito isso no site deles), mas não controla quem coloca e quem tira as mesmas do ônibus. Acredito que essa “segurança” a que eles se referem seja que elas não ficaram amassadas… independente de quem as pegue. Não há controle das bagagens, ninguém nem fica acompanhando o processo. Você não pode entrar com a mala no ônibus (ela deve ficar no bagageiro) e eles não se responsabilizam… piada isso…

A pessoa que trocou as malas não deixou nenhuma identificação na mala dela… ou seja… estamos de mãos atadas, pois não temos como contatar o dono da mala na esperança de ele estar com a nossa.

Caros leitores, se forem à Dublin, paguem mais caro, mas peguem um táxi… lá você terá a certeza que sua mala chegará com você ao destino. #aircoachnuncamais

Alguns podem dizer que já usaram os serviços dessa empresa e não aconteceu nada. No trecho aeroporto – centro de Dublin com a gente foi tudo perfeito. Mas a gente descobre quando uma empresa é boa quando os problemas acontecem. Prestar um bom serviço é o mínimo que deve ser feito. Se a empresa se propõe a levar você (e sua mala) para algum lugar, ela deve garantir que você (e sua mala) cheguem a esse lugar. Na hora da venda é tudo perfeito, no pós-venda é que descobrimos se de fato o serviço é bom.

Depois as pessoas criticam o Brasil, isso é a prova que nem tudo é um mar de rosas….

Para mais dicas acessem:

Fico por aqui e até o próximo post.
Beijos

https://www.facebook.com/gengibrecomcanela

Instagram:@gengibrecomcanela

Twitter:@gengibrecanela

Todo o lugar que pisar a planta do vosso pé, vo-lo tenho dado, como eu disse a Moisés..”

Josué 1.3

Façam suas reservas pelo Booking clicando no link abaixo! Nós receberemos uma comissão e você não paga nada a mais por isso, além de estar ajudando a manter o blog!



Booking.com

Pensando em alugar um carro? Reserve pela Rent Cars clicando no link abaixo. A Rent Cars pesquisa os melhores preços nas melhores operadoras. Alugando por aqui nós recebemos uma comissão e você não paga nada a mais por isso, além de ajudar a manter o blog.


IMG_0769

por Vanessa Ribeiro em 15/01/2018

Anúncios

Um comentário em “DEU RUIM NO TRANSFER :( #CADEMINHAMALA

Deixe uma resposta