EXPLORANDO DUBLIN

Olá, pessoal!

Hoje vamos compartilhar alguns dos pontos que mais gostamos em Dublin. Para conhecermos toda a cidade, utilizamos aquele famoso ônibus que sempre estamos falamos direto aqui no blog, que tem sistema de Hop on – Hop Off, o post City tour tem mais informações sobre esse tipo de transporte.

Em Dublin existem várias empresas que trabalham com esse sistema, porém aconselhamos vocês a consultarem preços (que variam de uma empresa para outra) como também as empresas que trabalham com esse tipo de sistema no site oficial do Tourism Office.

Como já mencionei no post anterior, Dublin é uma cidade muito gelada e como estamos no ápice do inverno o frio é mais intenso. Então, mesmo o ônibus possuindo dois andares, optamos em ficar na parte de baixo pois era mais confortável, por conta do vento gelado na parte de cima.

Abaixo vamos listar alguns dos lugares que mais gostamos:

  • St. Stepehen’s Green: um parque que está situado no centro da cidade. Entre  jardins, lagos e  árvores, é possível encontrar dentro do parque diversas esculturas que remetem a fatos históricos.

Slide3.JPG

  • College Green: é a universidade mais famosa e mais antiga da Irlanda, fundada em 1592 pela Rainha Elizabeth I.

Slide4.JPG

  • Phoenix Park: considerado um dos maiores parques cercados da Europa e também lar de alguns cervos. Normalmente frequentado por pessoas praticando uma corridinha, como também por pessoas passeando com seus cachorros e famílias.

Slide5.JPG

  • Ilac Centre: é um shopping onde podemos encontrar loja como T.K. Max (seria a T.J. Max americana) e tem vários lugares que fazem um smoothie gostoso. Sem contar que está praticamente ao lado de dois mercados: Tesco e LiDL.
  • Jervey’s Shopping : é o shopping que se tornou um dos nossos queridinhos em Dublin pois, além de ter um Wi-Fi muito bom, ele conta com uma praça de alimentação um pouco maior. E sem contar que dentro desse shopping você encontra loja como a Forever 21, e na frente do shopping, para quem gosta de Primark, tem a loja que é a irmã dela, Penny’s, com preços imbatíveis!
  • Avenidas comerciais: nas avenidas comerciais podemos encontrar várias lojas bem conhecidas por nós brasileiros como Victoria’s Secret, Forever 21, Penny’s (Primark), farmácia Boots, entre outras.
  • Temple Bar: é um bairro que conserva as características antigas, como ruas estreitas, e onde se localizam vários restaurantes e pubs. Vale a visita de dia e de noite.

Slide1.JPG

Para mais dicas acessem:

Fico por aqui e até o próximo post.
Beijos

https://www.facebook.com/gengibrecomcanela

Instagram:@gengibrecomcanela

Twitter:@gengibrecanela

A bênção do Senhor é que enriquece; e não traz consigo dores…”

Provérbios 10.22

Façam suas reservas pelo Booking clicando no link abaixo! Nós receberemos uma comissão e você não paga nada a mais por isso, além de estar ajudando a manter o blog!



Booking.com

Pensando em alugar um carro? Reserve pela Rent Cars clicando no link abaixo. A Rent Cars pesquisa os melhores preços nas melhores operadoras. Alugando por aqui nós recebemos uma comissão e você não paga nada a mais por isso, além de ajudar a manter o blog.


IMG_0769

por Vanessa Ribeiro em 23/01/2018

Anúncios

Um comentário em “EXPLORANDO DUBLIN

Deixe uma resposta